26/05/20 - Eventos e atividades coletivas
Ministério Público de Cataguases apresenta recomendações às escolas

Em atenção especial às escolas de Cataguases, o Ministério Público do Estado de Minas Gerais, através do Promotor de Justiça de Defesa da Educação da Comarca de Cataguases, Gustavo Garcia Araújo, apresenta esta Carta de Recomendação, que compartilhamos com os pais e responsáveis pelos estudantes do Colégio Carmo:

RECOMENDAÇÃO DO MINISTÉRIO PÚBLICO:

A Recomendação acima foi enviada, pelo Colégio Carmo, para o e-mail dos pais e responsáveis. Caso alguém não tenha recebido, pedimos, por gentileza, que atualize seu cadastro junto à secretaria da escola, informando seu e-mail de contato para [email protected].

Ciente das recomendações, o Colégio Carmo tem cumprido as determinações das instituições de poder público, que neste momento, de pandemia e impedimento da realização de aulas presenciais, orientam e direcionam as escolas, com seus gestores e toda a comunidade educativa.