Jornal EduCarmo - Edição 29
Mensagens
"Carinho, dedicação, comprometimento, paciência, responsabilidade... Amor pelo que fazem!!! O resultado de tudo isso: alunos felizes e empenhados a aprender cada dia mais. Palavra de ex-aluna e mãe de ex-aluna do Colégio Carmo."
Marcela M. Cadete Spínola
"Tudo o que se aprende no Carmo perpetua na vida. O encerramento do ciclo escolar na Instituição nunca é uma despedida, mas sim a confirmação de uma formação de qualidade, tendo sempre o Colégio Carmo como a segunda casa."
João Marcelo Lippi Passos
"Melhor escola em todos os sentidos, ensino, profissionais excelentes tanto os professores como a coordenação, estão sempre dispostos a nos atender e ajudar no que preciso. Meus dois filhos começaram lá com 1 ano e oito meses. Agradeço por tudo que eles são hoje e pela responsabilidade que o Carmo os ensinou desde pequenos !!! Parabéns Carmo Cataguases e obrigado pelo carinho de sempre !!!"
Cynthia Rodrigues da Veiga