16/08/19 - Eventos e atividades coletivas
Resultados da Semana do Carmo 2019

Os resultados da Gincana Cultural e da Gincana de Arrecadação da Semana do Carmo 2019 foram anunciados na manhã desta sexta-feira, dia 16, pela Diretora Pedagógica, Cecília Poyares. Durante os quatro dias do evento, realizado de 10 a 13 de julho, os estudantes cumpriram diversas tarefas, tendo como tema "Raízes: A Cultura Indígena nas Américas".

Neste ano, tivemos duas classificações e premiações para Gincana Cultural. As turmas do 6º ao 8º ano do Ensino Fundamental, competiram no Grupo A, as turmas do 9º ano do Ensino Fundamental junto com as do Ensino Médio, competiram no Grupo B. No Grupo A, os alunos do 8º ano B, foram os vencedores, alcançando 93,86 pontos, já no Grupo B, a turma do 3º ano do Ensino Médio ficou em primeiro lugar, com 92,78 pontos.

Na Gincana de Arrecadação, o primeiro lugar foi conquistado pelos alunos do 6º ano B, que atingiram 1006,4 pontos, 296% a mais em relação à meta.

Parabéns a todas as turmas do Ensino Fundamental II e Ensino Médio!

Vocês brilharam!