26/03/24 - Eventos e atividades coletivas
Times de vôlei masculino e feminino do Carmo estão no JEMG 2024

O Colégio Carmo estará no JEMG 2024, os Jogos Escolares de Minas Gerais. Nossos times de vôlei feminino e masculino do Módulo I foram classificados e vão participar da etapa microrregional da Zona da Mata, que será realizada em Leopoldina, nos meses de abril e maio. Atletas de nove cidades da região estão inscritos.

O torneio é dividido em três fases: microrregional, regional e estadual. Maior evento esportivo-educacional de escolas públicas e particulares do estado, o JEMG envolve estudantes de 12 a 17 anos de idade. O Módulo I é voltado para aqueles nascidos nos anos de 2010, 2011 e 2012. Já o Módulo II, para os estudantes-atletas com data de nascimento em 2007, 2008 e 2009.

Os dois times de vôlei do Carmo venceram a etapa seletiva de Cataguases, realizada no mês de março, no Ginásio Poliesportivo Municipal. Para definir os vencedores, jogaram as quatro primeiras escolas de cada módulo e categoria dos Jogos Escolares de Cataguases (JESC).

O Colégio Carmo foi representado, também, nesta seletiva de Cataguases, pelos times de handebol feminino dos Módulos I e II, handebol masculino do Módulo I e futsal masculino do Módulo II.

Parabenizamos todos os nossos estudantes e a equipe de professores de Educação Física – Ana Gabriela, João Júnior e Goiaba. Vocês defenderam com brilho a camisa da nossa escola! Agora, vamos torcer para os times classificados!