04/10/21 - Eventos e atividades coletivas
OPÇÃO PRESENCIAL: Última consulta aos pais em 2021

Está aberto, de 4 a 6 de outubro, novo formulário de consulta aos pais sobre a opção pelo modo presencial. O link  é https://forms.gle/GY92Pp4MQemHSbs89.

A direção da escola informa que a adesão do estudante ao modo presencial  é feita exclusivamente através do preenchimento e envio, pelo pai ou responsável, deste formulário eletrônico.

Ficam dispensados de responder à consulta:

• aqueles cujos filhos já retornaram ao presencial;
  •  aqueles que responderam NÃO à consulta anterior e mantêm a opção pelo processo remoto.

Após enviar o formulário, os pais devem aguardar até o final desta semana, no e-mail institucional do(a) aluno(a), a mensagem da direção pedagógica, informando como será a rotina do seu filho nas aulas presenciais.

Desde que foi autorizado o retorno às aulas presenciais em nossa cidade, já realizamos três consultas online para identificar os alunos que voltariam a frequentar a escola. Relembrando, o primeiro ingresso de alunos se deu no dia 16 de agosto, o segundo no dia 30 de agosto, e o terceiro no dia 20 de setembro.

Agora, de 4 a 6 de outubro, abrimos esta que é a quarta consulta, com previsão para entrada dos novos alunos após a semana de recesso escolar (de 11 a 15/10). Nossa intenção, inicialmente, é que esta seja a última consulta a ser realizada para a inclusão de novos alunos presenciais. O motivo de finalizarmos esse processo é podermos analisar a situação de cada turma, já contando com um número definitivo de alunos presentes, e podermos reconfigurar a realidade do processo misto em algumas turmas, reorganizando a programação das aulas presenciais.

Essa última oportunidade para retorno ao presencial, portanto, aconteceria a partir do dia 18 de outubro, restando oito semanas para o final do ano letivo.

Contamos com a compreensão e a colaboração de todos e agradecemos antecipadamente.