Corações cheios de amor no Maternal III
25/08/26 - Educação Infantil
Na capelinha da Educação Infantil, as turmas do Maternal III observaram a imagem de Jesus e conversaram com a Tia Sandra e Tia Camila sobre o amor Dele por nós.
Ao som de "Jesus Acalma o Meu Coração", as crianças vivenciaram um momento de tranquilidade, reflexão e proximidade com Jesus.
De lá, saíram pela escola, levando alguns corações para presentear. Como combinado, foram colando os coraçõezinhos no peito de quem as recebeu, dizendo: “Esse coração está cheio da presença de Jesus e é para você!”
"Foi um momento muito especial, de carinho, amor e partilha, no qual as crianças puderam vivenciar, de forma simples e significativa, a importância de levar o amor e a presença de Jesus às pessoas ao nosso redor", explicaram as professoras.


























