02/05/24 - Ensino Médio
Segunda rodada de conversas entre ex-alunos e alunos do 2º ano do Ensino Médio

A segunda rodada de conversas entre ex-alunos e alunos do 2º ano do Ensino Médio foi direcionada às áreas de Arquitetura, Engenharia e Computação.

Agradecemos a presença, nas videoconferências, dos três ex-alunos participantes:

• Thomás Causin, que está concluindo neste ano o curso de Ciência da Computação na UFJF;
  • Gabriel Souza, que se formou recentemente em Engenharia Elétrica pela UNIFEI;
  • Júlia Carrara, que se formou recentemente em Arquitetura e Urbanismo no CESJF.

Nas aulas de Projeto de Vida, essas videoconferências têm atenção especial à apresentação das diferentes áreas de interesse dos estudantes. Os convidados compartilham suas experiências acadêmicas e profissionais e dão dicas para quem está se preparando para ingressar em uma universidade.