01/03/21 - Eventos e atividades coletivas
Consulta aos pais sobre a possibilidade de retorno às aulas presenciais

Prezados pais e/ou responsáveis,

Estamos iniciando o ano letivo atentos à possibilidade de reabertura da escola para aulas presenciais/ensino híbrido, quando devidamente autorizada pelas autoridades estaduais e municipais. Diante dos desafios que se apresentam para tal fim, estamos abrindo uma consulta às famílias dos estudantes, a fim de mapear nossa realidade e definir, dentro dos protocolos exigidos, os procedimentos para a reabertura do Colégio Carmo de Cataguases.

O link para os pais e/ou responsáveis responderem à consulta da escola é este: https://bit.ly/3b09NSp

É fundamental que, para cada estudante matriculado, tenhamos a resposta de um familiar responsável. Quem tem dois ou mais filhos matriculados na escola precisa preencher mais de um formulário, sendo um para cada estudante.

Todos (representando 100% dos alunos) precisam nos enviar o formulário preenchido e, a partir das respostas, poderemos agir mais acertadamente na reorganização das rotinas pedagógicas e administrativas, com toda a segurança necessária.

O formulário está aberto para respostas do dia 1º ao dia 5 de março de 2021.

Agradecemos desde já a sua sincera e compreensiva participação!

Equipe pedagógica do Colégio Carmo.