16/05/19 - Eventos e atividades coletivas
Carmo participa da Novena de Santa Rita

O Colégio Carmo e o Educandário Dom Silvério, participaram, no dia 15 de maio, do terceiro dia da Novena de Santa Rita de Cássia em Cataguases. Tivemos uma expressiva presença dos professores, funcionários, alunos e seus familiares, contribuindo para este momento de oração e reflexão.

A celebração foi conduzida pelo Pe. Antônio Marcos, pároco da Igreja de NSª do Rosário, que, em sua homilia, enfatizou a importância da educação católica para a vida dos estudantes.

Presenciamos momentos especiais, como a oferta de rosas à Padroeira da nossa cidade feita pelos alunos e a participação dos professores na liturgia.

Agradecemos a Deus pela vida de todos da nossa Comunidade Educativa, que, com amor e dedicação, trabalham em prol do crescimento intelectual e espiritual dos nossos jovens.