19/11/18 - Eventos e atividades coletivas
MATRÍCULAS ABERTAS PARA 2019

As matrículas e rematrículas para ingresso no ano de 2019 estão sendo realizadas na escola, a partir de hoje, 19 de novembro, até o dia 21 de dezembro. Saiba por que somos #CarmoCataguases e #VemProCarmo.

1. Tradição e credibilidade em educação, há mais de um século;
  2. Formação humano-cristã;
  3. Corpo docente de excelência;
  4. No Ensino Médio, parceria com o Grupo Bernoulli;
  5. 1º lugar em Cataguases no ENEM, em todos os anos;
  6. Na Educação Infantil e Ensino Fundamental, parceria com a Rede Pitágoras;
  7. Acesso dos alunos e seus responsáveis a plataformas digitais de aprendizagem;
  8. Zelo na organização, disciplina e humanização do ambiente escolar;
  9. Excelente infraestrutura: amplas salas de aula e laboratórios, equipamentos multimídia, grandes áreas poliesportivas, lúdicas e de convivência;
  10. Excelente localização.

Quem ainda não conhece a escola está convidado a vir fazer uma visita e conversar com as coordenadoras. De segunda a sexta-feira, no turno da manhã, a escola está aberta de 7h às 12h10 e, no turno da tarde, de 12h50 às 17h20. Aqui no site do Carmo é possível conhecer um pouco da escola, nos links que estão na barra horizontal laranja, no alto da página. Seja bem-vindo(a)!

As rematrículas também estão sendo realizadas neste período. Os pais e/ou responsáveis podem imprimir e preencher o REQUERIMENTO DE MATRÍCULA. O requerimento impresso também está disponível na Secretaria da Escola.

COMUNICADO DA DIREÇÃO SOBRE A REMATRÍCULA:

"É muito importante para a escola a confirmação destas matrículas para que possamos organizar o próximo ano letivo, que envolve a definição do número de turmas por série,  a verificação da necessidade de contratar novos professores, a produção do horário de aulas, a solicitação do material didático para os alunos, entre outras providências."

Ao realizarem a rematrícula no período indicado acima, os pais e/ou responsáveis têm um desconto especial.