04/12/20 - Eventos e atividades coletivas
CARMO 2021: matrículas estarão abertas a partir de 15 de dezembro

As matrículas para o ano letivo de 2021 serão realizadas no período de 15 de dezembro a 15 de janeiro. Os pais não precisam ir até a escola para garantir a vaga do seu filho. Todo o processo será online (via internet), tanto para quem já é aluno quanto para novos alunos. Basta seguir este passo-a-passo, orientando sobre os procedimentos:

CLIQUE AQUI PARA LER: TUTORIAL PARA MATRÍCULAS E REMATRÍCULAS ONLINE

Devido à continuidade da situação de distanciamento social imposta à escola, em função da pandemia do Covid-19, ainda não é recomendável que haja visitas presenciais. Não é possível, também, no momento, afirmar qual será a modalidade de ensino em 2021 (remoto, híbrido ou presencial), já que tal questão está sob decisão das autoridades governamentais de Saúde e Educação.

Nosso compromisso com o ensino de excelência, que é tradição na região há mais de um século, se renova em 2021. Estamos certos de que enfrentaremos da melhor forma e juntos, os desafios que se apresentam nos tempos atuais.

Quem ainda não conhece o Colégio Carmo pode solicitar, por telefone ou por e-mail, o envio de material específico de apresentação da escola.

No atendimento por telefone, os pais e responsáveis podem conversar com as equipes da secretaria e da tesouraria.

Fale conosco! Estes são nossos canais de atendimento, de segunda a sexta-feira, de 8h às 11h e de 13h às 17h: (32) 3421-2085 ou (32) 3421-3863.

E-mails: