18/11/20 - Ensino Médio
Bernoulli abre para a comunidade a inscrição para um de seus Simulados Enem Digital

O Colégio Carmo é escola parceira do Bernoulli, número 1 no Brasil no ranking de aprovações no Enem. Nossos alunos se preparam para os processos seletivos com estratégia. Os simulados são um ótimo treino! Nosso 3º ano está treinando assim. Quem vai fazer ENEM não pode perder essa oportunidade, veja:

Bernoulli Simulado Digital é totalmente gratuito e está disponível para todos os estudantes do Brasil! O material é formado por 180 questões no modelo Enem, divididas em duas provas: a prova I contempla as áreas de conhecimento Linguagens, Códigos e suas Tecnologias; e Ciências Humanas e suas Tecnologias. Já a prova II contempla as áreas Ciências da Natureza e suas Tecnologias; e Matemática e suas Tecnologias.

Após finalizar, o estudante verá as questões que acertou e as que errou e terá a sua nota com base na TRI, nos mesmos parâmetros do Enem.

Acesse o site: simuladodigital.bernoulli.com.br