(32) 3421.2085
07/02/20 - Eventos e atividades coletivas
Portal de Atendimento: acesse notas parciais, boletim e 2ª via de Boleto

Alunos, pais e responsáveis têm acesso simples e direto, aqui no site, ao Portal de Atendimento. Basta acessar a ÁREA DO ALUNO.

No primeiro acesso, clique em CADASTRAR para criar uma senha pessoal. Preencha os dados solicitados e clique em OK. Em seguida, você receberá um e-mail com uma senha provisória, que deverá digitar no campo SENHA. O último passo é redefinir esta senha, criando aquela que você deverá memorizar para acessar o Portal rotineiramente. Lembre-se: a senha deverá ter 8 dígitos, com, pelo menos, um número e uma letra.

  • O LOGIN do aluno é o seu número do R.A. (número do Registro Acadêmico).
  • O LOGIN do pai, mãe ou responsável é o seu CPF.

IMPORTANTE: Para acesso ao Portal, a secretaria da escola deve ter seu e-mail atual.

O Portal de Atendimento apresenta informações nos links BOLETIM ONLINE, NOTAS PARCIAIS, RELAÇAO DE FALTAS e HORÁRIO DE AULA.

Para  os pais e responsáveis, é possível acessar também os links 2ª VIA DE BOLETO, DECLARAÇÃO DE IMPOSTO DE RENDA e EXTRATO FINANCEIRO.

Qualquer dúvida, basta entrar em contato com a Secretaria Acadêmica da escola, por telefone ou e-mail - [email protected].

O atendimento, pelos telefones (32) 3421-2085 e (32) 3421-3863, acontece diariamente, das 8h às 11h e das 13h às 17h.

Outros esclarecimentos, você pode obter também aqui no site, no nosso FAQ (Perguntas Frequentes): www.colegiocarmo.com.br/faq

 

 

 

Comentários