20/08/19 - Eventos e atividades coletivas
Inauguração do novo prédio da Educação Infantil

A inauguração do novo prédio da Educação Infantil foi realizada, nesta segunda-feira, dia 19, no Pavilhão Madre Bernadete. O evento contou com a presença de representantes da Congregação das Irmãs Carmelitas, da Comunidade Educativa do Colégio Carmo, alunos e seus familiares. Todos ficaram encantados com uma singela apresentação das crianças, que iluminaram o momento com lindas canções.

As novas instalações foram abençoadas pelo Padre Jorge Luiz Passon, pároco do Santuário de Santa Rita de Cássia. Após o corte da fita inaugural  e descerramento de uma placa comemorativa, familiares e pais de alunos participaram da visita aos novos espaços.

O  prédio possui uma moderna estrutura com foco no conforto e na acessibilidade, com salas mais amplas e arejadas, equipadas com novas carteiras e materiais didáticos essenciais para que as atividades pedagógicas sejam desenvolvidas com mais qualidade e excelência.