10/07/19 - Eventos e atividades coletivas
1º dia da Semana do Carmo

Nesta quarta-feira, dia 10, os alunos do Ensino Fundamental II e Ensino Médio iniciaram as atividades da Semana do Carmo. Tivemos uma manhã repleta de entusiasmo, alegria, confraternização e muito aprendizado. Na cerimônia de abertura os alunos foram recebidos no Pavilhão Madre Bernadete, onde assistiram a um vídeo sobre a origem e a história dos povos indígenas. Também houve a apresentação de poesias feitas pelos alunos.

Num segundo momento, nossos jovens foram encaminhados ao Ginásio Poliesportivo onde cumpriram tarefas artísticas, logo após, no campo de futebol, participaram das competições esportivas.

As atividades da Semana do Carmo continuam até o dia 13 deste mês. Serão dias de muita emoção, criatividade e talento nas apresentações dos nossos alunos.