10/06/19 - Eventos e atividades coletivas
Festa Junina do Colégio Carmo

O Colégio Carmo realizou sua Festa Junina no último sábado, 8 de junho, com a presença de sua comunidade escolar no Ginásio Poliesportivo Carmelitano. As crianças e jovens da Educação Infantil, Ensino Fundamental I e II e Ensino Médio se apresentaram, com as danças típicas. A garotada curtiu as brincadeiras com prendas da pescaria, estoura balão e boca do palhaço. As famílias também aproveitaram a tarde e a noite para experimentar os caldos e outros quitutes que não podem faltar neste tradicional “arraiá”.

Nossa festa é o resultado de um trabalho maravilhoso desta grande equipe, que ao longo das últimas semanas se dedicou intensamente para que tudo saísse bem. Agradecemos a todos os funcionários, irmãs carmelitas, professores, alunos, pais, além das pessoas que, com sua generosa colaboração, contribuíram na preparação dos caldos, pastéis e doces.