28/02/19 - Eventos e atividades coletivas
Equipes do Carmo são campeãs do Módulo I e II do JESC 2019

Parabéns às equipes do Colégio Carmo que foram campeãs do Módulo I e II dos Jogos Escolares de Cataguases - JESC 2019! Neste ano, o Carmo ficou com a Medalha de Ouro em todas as modalidades que participou: Vôlei Feminino (Módulo I), Vôlei Masculino (Módulo I), Vôlei Masculino (Mòdulo 2), Handbol Feminino (Módulo 2), e ainda campeão nas modalidades Handebol e Voleibol feminino, pelo Módulo 2, que não tiveram adversários.

Neste álbum, os times que jogaram ontem, dia 27/02 e conquistaram a Medalha de Ouro no Vôlei Masculino (Módulo 2) e no Handbol Feminino (Módulo 1).

O JESC é a etapa seletiva para os Jogos Escolares de Minas Gerais - JEMG 2019. A etapa microrregional do JEMG 2019 está programada para os meses de abril, maio e junho deste ano. Boa sorte e bons treinos, moçada!