09/01/19 - Eventos e atividades coletivas
Estudantes do Carmo destacam-se nos processos seletivos de 2019

Parabéns aos estudantes do Carmo aprovados nos processos seletivos de 2019! Reconhecendo as merecidas aprovações de nossos alunos nos concorridos processos seletivos do EPCAR (Escola Preparatória de Cadetes da Aeronáutica, em Barbacena), COLUNI (Colégio de Aplicação da UFV, em Viçosa), CEFET/IFET (Centro/Instituto Federal de Educação Tecnológica) e COLÉGIO MILITAR, parabenizamos os estudantes e seus familiares pelos excelentes resultados e desejamos a todos que a estrela carmelita continue iluminando os seus novos caminhos!

Confira a lista daqueles que já comunicaram suas aprovações:

• Felipe Carvalho Garcia: aprovado na EPCAR e no Colégio Militar de Juiz de Fora (aluno do Carmo desde o Maternal).
  • Lucas Monteiro Portela: aprovado na EPCAR (aluno do Carmo desde o 2º período da Educação Infantil).
  • Ana Beatriz Ferreira Lanzieri: aprovada no Colégio Militar de Juiz de Fora (aluna do Carmo desde o 6º ano)
  • Ian Cruz de Lima Nogueira Leão: aprovado no Colégio Militar de Belo Horizonte (aluno do Carmo desde o 8º ano).
  • Letícia Vieira Guimarães: aprovada no Coluni (aluna do Carmo desde o 1º período da Educação Infantil).
  • Thiago Duvanel Ferreira: aprovado no Coluni (aluno do Carmo desde o Maternal).
  • Ricardo Mendes Toledo: aprovado no Coluni (aluno do Carmo desde o 6º ano).
  • Gabriel Toledo: aprovado no Coluni (aluno do Carmo desde o 6º ano).
  • Maria Eduarda Souza Hespanhol: aprovada no Coluni (aluna do Carmo desde o 7º ano).
  • Giovani Correa Coutinho Carias: aprovado para cursar Eletrotécnica no IFET de Juiz de Fora (aluno do Carmo desde o 1º período da Educação Infantil).

Em breve, serão divulgados novos resultados e a lista poderá ser atualizada.