01/11/18 - Eventos e atividades coletivas
Carmo participa do II Torneio de Atletismo Escolar

O Colégio Carmo está participando do II Torneio de Atletismo Escolar de Cataguases. As provas do Módulo I (Ensino Fundamental) aconteceram na última segunda-feira, 29 de outubro, no campo olímpico da Escola Estadual Manuel Inácio Peixoto (Colégio Cataguases). O Módulo II (Ensino Médio) está agendado para a próxima segunda-feira, dia 5.

Parabenizamos nossos alunos participantes e os professores de Educação Física, João Júnior e Ana Gabriela, pelos treinamentos e medalhas conquistadas. Três estudantes do 7º ano do Carmo conquistaram medalhas: Iuri ficou em 2º lugar no lançamento de dardo, Marcos Lavorato ficou em 2º lugar na corrida de 75 metros e Cecília Dalton ficou em 3º lugar no arremesso de peso. A competição, organizada pela Secretaria Municipal de Esportes, teve também salto em distância e corrida de 50 metros.

Os vencedores conquistam o Troféu Fátima Archetti, em homenagem à atleta cataguasense com destaque internacional no cenário do atletismo máster, medalha de ouro e duas de prata em sua categoria no Sul-Americano disputado em Santiago, no Chile, no ano passado.