22/06/18 - Ensino Médio
ENEM POR ESCOLA: Carmo mantém o 1º lugar em Cataguases

Parabéns ao time do Terceirão 2017 do Carmo! O INEP/MEC disponibilizou, no último dia 13 de junho, os Microdados do Enem 2017, relativos às notas obtidas pelos estudantes de cada escola no Exame Nacional do Ensino Médio. O Colégio Carmo, como em todos os anos anteriores, aparece em destaque, em 1º lugar em Cataguases. A média do Carmo de Cataguases, somando-se as notas das provas objetivas e a nota da prova de redação, foi 659,2. A média obtida na redação foi, mais uma vez, a maior nota dos estudantes: 788,7. Quem conhece nosso time sabe que este é o resultado de um trabalho de equipe. Parabéns a todos aqueles que fazem parte deste time!

Acesse os dados e confira os resultados do ENEM 2017 por escola em bit.ly/microdadosenem