18/12/17 - Ensino Fundamental II
Estudantes do Carmo são aprovados em processos seletivos de 2018

PARABÉNS AOS ESTUDANTES DO CARMO APROVADOS NOS PROCESSOS SELETIVOS DE 2018!

Em destaque, o estudante do Carmo desde o 6º ano, EDUARDO DE OLIVEIRA BORDINHON FILHO, que foi aprovado em três processos seletivos: Epcar, Coluni e Colégio Militar de Juiz de Fora.

Em destaque, também, parabenizamos a estudante do Carmo desde o 6º ano, EMÍLIA GUILHERMINA DE PAULA FONSECA, que ganhou uma bolsa de estudos pelo Instituto Ismart (www.ismart.org.br) na Escola Móbile, em São Paulo, através do projeto Bolsa Talento. Emília concorreu com os 11.165 alunos do Brasil.

No Epcar, foi aprovado, também, ALEXANDRE LOUREIRO DE SOUSA FILHO, que estudou no Carmo desde o 2º período da Educação Infantil.

No Coluni, foram aprovados, também, os estudantes CECÍLIA LEITE MALACHINI DE RESENDE (aluna do Carmo desde o Maternal), GIOVANNA PEREIRA RAMOS (aluna do Carmo na Educação Infantil ao 1º ano e novamente a partir do 6º ano), SAMUEL TOLEDO FILHO (aluno do Carmo desde o 6º ano) e LETÍCIA SILVEIRA TORRES (aluna do Carmo desde o Maternal).

No Colégio Militar, foram aprovados, também, os estudantes FELIPE DE OLIVEIRA VARGA (aluno do Carmo desde o 6º ano) e Helena Faria Mucci (aluna do Carmo desde o 5º ano).

No Cefet/MG, foram aprovados, no curso de Eletrotécnica, os estudantes DANIELLE SOUZA DIAS (aluna do Carmo desde o 6º ano) e JAIR VIDAL DA SILVA NETO (aluno do Carmo desde o 4º ano). No curso de Mecânica, foi aprovado o estudante JOÃO GABRIEL SILVA DE BRITO (aluno do Carmo desde o 8º ano).

No IFET - campus de Rio Pomba, foram aprovados, no curso de Técnico em Meio Ambiente, a estudante ANNA GABRIELA LOMEU MOTA RODRIGUES, estudante do Carmo desde o Maternal, e, no curso Técnico em Alimentos, LIVIA FERRARI SOUSA, estudante do Carmo desde o 4º ano.

Reconhecendo as merecidas aprovações de nossos alunos nos concorridos processos seletivos do EPCAR (Escola Preparatória de Cadetes da Aeronáutica, em Barbacena), COLUNI (Colégio de Aplicação da UFV, em Viçosa), CEFET (Centro Federal de Educação Tecnológica de Leopoldina), COLÉGIO MILITAR (de Juiz de Fora) e ISMART, parabenizamos os estudantes e seus familiares pelos excelentes resultados e desejamos a todos que a estrela carmelita continue iluminando os seus novos caminhos!