14/12/17 - Eventos e atividades coletivas
Projeto Carmo Solidário: formatura da turma 2016/2017

Depois de cursarem dois anos de aulas no laboratório de informática do Colégio Carmo, as senhoras e senhores participantes do Projeto Carmo Solidário, de Inclusão Digital, receberam, hoje, o certificado de conclusão, entregue pelo professor Magno Oliveira e pela Diretora Administrativa, Irmã Dahlia. Em mensagem entregue a ela, apresentaram seus agradecimentos:

“Nós, formandos do curso de inclusão digital, agradecemos ao Colégio Carmo pela oportunidade de participar e concluir o curso de informática. Foram dois anos de muita aprendizagem e aproveitamento, tivemos momentos de descontração, carinho e amizade, em que a busca pelo conhecimento transformou-se em uma prazerosa terapia que, além de nos instruir sobre as novas tecnologias, nos elevou a autoestima e nos tornou mais confiantes e produtivos na sociedade. Gostaríamos de agradecer a todos que se empenharam para a realização desse projeto transformador. Deixamos a escola felizes e realizados, porém, com gostinho de quero mais! Um forte abraço dos formandos de 2017."

O curso de inclusão digital do Colégio Carmo é oferecido gratuitamente, no laboratório de informática da escola, com aulas duas vezes por semana, às terças e quintas-feiras, no período da manhã. Uma nova turma irá ingressar em 2018. Os candidatos serão convidados a se matricular em fevereiro, obedecendo a ordem de inscrição feita previamente na tesouraria da escola.