08/12/17 - Ensino Fundamental I
Conclusão do projeto Corrente do Bem no 1º ano Fundamental

Cada criança do 1º ano do Ensino Fundamental recebeu, ontem, da Diretora Cecília Poyares, uma medalha de honra ao mérito, pela participação no projeto "Corrente do Bem". Medalhas merecidas, depois de um ano de boas ações praticadas pelas crianças, com a orientação das professoras Ana Luiza e Elizabeth. Dentre as ações do projeto, as crianças distribuíram abraços na Praça Santa Rita, fizeram doações de roupas, calçados, alimentos e materiais de higiene pessoal ao Educandário Dom Silvério. Para comemorar o encerramento do projeto, todos se reuniram no campo da escola para um piquenique. Nas mesas, as duas toalhas confeccionadas com as pinturas em tecido que cada aluno fez e que serão, também, doadas ao Educandário Dom Silvério. Que esta corrente do bem some cada vez mais elos e continue forte, dando bons exemplos, é o que desejam as professoras.