Turmas do Ensino Médio fazem Simulado Enem-Bernoulli
31/03/25 - Ensino Médio
O Simulado ENEM Bernoulli, a partir de 2025, está sendo aplicado para todas as turmas do Ensino Médio. Neste sábado, 29 de março, as turmas do 1º e 2º anos estiveram na escola, fazendo as provas pela primeira vez. As provas do 3° ano foram aplicadas nos dois sábados anteriores.
Assim como no ENEM, os estudantes respondem a 90 questões de Ciências Humanas e suas Tecnologias, Linguagens, Códigos e suas Tecnologias e redigem a Redação. São questões inéditas do material Bernoulli, elevando ainda mais o nível de cada simulado.
Com a correção da prova, na Plataforma Meu Bernoulli, cada estudante tem, personalizada, a Análise TRI (método de correção do ENEM), Simulador SISU e relatório de desempenho individual com pontos fortes e pontos a melhorar. É treinar e melhorar sempre!