08/07/21 - Eventos e atividades coletivas
Nova consulta aos pais sobre possível retorno às aulas presenciais

Prezado(a) pai e/ou responsável,

Diante da possibilidade de haver autorização para retorno às aulas presenciais, no segundo semestre de 2021, é necessário que façamos a atualização da consulta realizada em março de 2021. O objetivo é mapear nossa realidade e definir, dentro dos protocolos exigidos, os procedimentos para a reabertura do Colégio Carmo de Cataguases.

O link para os pais e/ou responsáveis responderem à consulta da escola é este: https://forms.gle/8JtpKtPk73TsFi9A8

É fundamental que, para cada estudante matriculado, tenhamos a resposta de um familiar responsável. Quem tem dois ou mais filhos matriculados na escola precisa preencher mais de um formulário, sendo um para cada estudante.

Todos (representando 100% dos alunos) precisam nos enviar o formulário preenchido e, a partir das respostas, poderemos agir mais acertadamente na reorganização das rotinas pedagógicas e administrativas, com toda a segurança necessária.

O formulário está aberto para respostas do dia 8 ao dia 12 de julho de 2021.

Agradecemos desde já a sua sincera e compreensiva participação!

Equipe pedagógica do Colégio Carmo.