Manual do aluno - Edição 2024
Mensagens
"Tudo o que se aprende no Carmo perpetua na vida. O encerramento do ciclo escolar na Instituição nunca é uma despedida, mas sim a confirmação de uma formação de qualidade, tendo sempre o Colégio Carmo como a segunda casa."
João Marcelo Lippi Passos
"O Colégio Carmo é uma escola que marcou história em minha vida. Nela, minha mãe se formou e depois lecionou por anos na Educação Infantil, a saudosa tia Inez! Eu também fiz aqui toda a minha trajetória escolar nesse ambiente acolhedor, exemplar no ensino educacional e humano. Por isso, entrego e confio minha filha a esse colégio tão querido e reconhecido por sua qualidade no ensino."
Gisela de Sousa Araujo Vecchi, mãe de aluna
"Sou muito grato ao Colégio Carmo de Cataguases, não apenas por ter sido essencial na minha aprovação no vestibular, mas também por ter me dado a oportunidade de conhecer amigos incríveis, professores inspiradores e funcionários muitos dedicados, que com certeza vou levar para o resto da vida. Fico muito feliz por ter estudado em uma escola onde o ensino é de excelente qualidade e que proporciona diversas experiências que vão muito além do preparo para as provas."
Carlos Eduardo Nardouto Simões, ex-aluno