Manual do aluno - Edição 2024
Mensagens
"O Carmo nos proporciona, não só um ensino de altíssima qualidade, como também um excelente preparo social e cultural que irão favorecer ainda mais no nosso futuro. Durante todos esses anos estudando no Colégio Carmo, aprendi muito, fiz grandes e inesquecíveis amizades, absorvi inúmeros conhecimentos que só irão beneficiar meu futuro. Além disso, me tornei uma pessoa melhor, pois aqui aprendemos não somente matérias da escola, mas também como agir, ser gentil, honesto, bondoso, compassível, amigo, enfim, como ser mais humano."
Tathiany Tavares Costa
"Meu filho está vivendo momentos felizes nessa escola! Saber e brincadeira na medida certa, excelência na equipe docente e pedagógica. Recomendo!"
Kryss Fourakis Beto Candido
"Minha filha, Maria Luiza, estuda no Colégio Carmo desde a 6ª série, e, neste ano, está concluindo o 3°ano do Ensino Médio. Sempre acompanhei a vida escolar dela e só tenho a agradecer ao Colégio pela seriedade e comprometimento com que promoveu o desenvolvimento social e estudantil da minha filha. Vale à pena investir no futuro de seu filho!"
Bruna Ventura, mãe de aluna