Manual do aluno - Edição 2024
Mensagens
"É difícil acreditar que após 16 anos nessa escola, chegou a hora da despedida. Foram tantos anos de aprendizado, amizades construídas, diversos momentos memoráveis que passamos juntos (inclusive na Semana do Carmo). Só tenho a agradecer especialmente a vocês, por terem feito parte da minha vida durante esse tempo todo. Não existem palavras para descrever o quanto vocês são incríveis. A saudade vai ser eterna. Muito obrigado por tudo, TERCEIRÃO, amo vocês. Sucesso para todos."
Daniel Queiroz - para sua turma que concluiu o Ensino Médio em 2019
"Só tenho a agradecer e tenho orgulho de dizer que frequentei a Escola por sete anos, aliás, durante sete anos tive uma segunda casa, um lugar onde evoluí, não só intelectualmente, mas como pessoa. Esse é o papel que o Instituto Nossa Senhora do Carmo exerce, trata-se de um segundo lar, uma segunda família, a família carmelita. Deixo aqui o meu muito obrigado a todos que fazem parte dessa Instituição exemplar."
Reinaldo Soares Vieira Filho
"Meu filho está vivendo momentos felizes nessa escola! Saber e brincadeira na medida certa, excelência na equipe docente e pedagógica. Recomendo!"
Kryss Fourakis Beto Candido