Manual do aluno - Edição 2024
Mensagens
"Melhor escola em todos os sentidos, ensino, profissionais excelentes tanto os professores como a coordenação, estão sempre dispostos a nos atender e ajudar no que preciso. Meus dois filhos começaram lá com 1 ano e oito meses. Agradeço por tudo que eles são hoje e pela responsabilidade que o Carmo os ensinou desde pequenos !!! Parabéns Carmo Cataguases e obrigado pelo carinho de sempre !!!"
Cynthia Rodrigues da Veiga
"O Carmo é uma escola que admiro e indico em Cataguases, principalmente por ser um local onde se estuda, reza e defende a fé! Tem professores muito capacitados tecnicamente e que são muito atentos às criancas e suas necessidades individuais, ao mesmo tempo em que preservam a empatia com o relacionamento humano."
Raquel Carvalho Possani, mãe de alunos
"Falar sobre o Instituto N. Sra. do Carmo é fácil. Como ex-aluna, sou testemunha do ensino de alta qualidade. O carinho, respeito e compromisso que todos os profissionais da escola dedicam aos alunos foi, é, e, tenho certeza, sempre será o segredo do seu sucesso. Não é a toa que o Carmo é uma das instituições de ensino mais tradicionais da região e celeiro de grandes lideranças. Por tudo isso, essa é a escola que escolhi para minha filha!"
Isabela Castelar, mãe de aluna