Manual do aluno - Edição 2024
Mensagens
"Minha filha, Maria Luiza, estuda no Colégio Carmo desde a 6ª série, e, neste ano, está concluindo o 3°ano do Ensino Médio. Sempre acompanhei a vida escolar dela e só tenho a agradecer ao Colégio pela seriedade e comprometimento com que promoveu o desenvolvimento social e estudantil da minha filha. Vale à pena investir no futuro de seu filho!"
Bruna Ventura, mãe de aluna
"O Colégio Carmo foi fundamental para a construção do ser humano que sou hoje, não só devido aos ensinamentos curriculares, mas também devido aos valores humanos que aprendo a cada dia. Me espelho continuamente nos profissionais que lecionam nesta escola, pois vejo uma grande vontade de aplicar seus conhecimentos com os alunos, o que torna uma motivação para os estudantes serem melhores na sua jornada. Tenho um grande carinho pela escola e vou leva-la para sempre no meu coração."
Júlia Martins Carrara
"Só tenho a agradecer e tenho orgulho de dizer que frequentei a Escola por sete anos, aliás, durante sete anos tive uma segunda casa, um lugar onde evoluí, não só intelectualmente, mas como pessoa. Esse é o papel que o Instituto Nossa Senhora do Carmo exerce, trata-se de um segundo lar, uma segunda família, a família carmelita. Deixo aqui o meu muito obrigado a todos que fazem parte dessa Instituição exemplar."
Reinaldo Soares Vieira Filho