Manual do aluno - Edição 2024
Mensagens
"Primeiramente, obrigado! Estando aqui desde meus 2 anos de idade, o Colégio Carmo esteve presente e foi um grande formador do meu caráter e do meu ser e, com toda a certeza, foi aonde construí meus mais fortes laços de amizade, tanto como aluno, quanto com professores e demais funcionários. Diante disso, eu afirmo: o Carmo é meu chão, eu sou carmelita."
Arthur Maia, estudante, concluindo o Ensino Médio em 2022
"O estímulo ao trabalho em equipe e à superação das dificuldades foi fundamental para o meu crescimento pessoal. Diante de todos esses anos e de tudo que já vivi aqui, não há como negar que o Carmo é meu chão."
Thaís Praxedes Rodrigues
"Estudei no Carmo e guardo uma estima enorme por este Colégio. Atribuo a minha sólida formação humana e acadêmica à minha família e também uma grande parcela ao Carmo!"
Eduarda Quaresma Lannes