Manual do aluno - Edição 2024
Mensagens
"O Colégio Carmo foi fundamental para a construção do ser humano que sou hoje, não só devido aos ensinamentos curriculares, mas também devido aos valores humanos que aprendo a cada dia. Me espelho continuamente nos profissionais que lecionam nesta escola, pois vejo uma grande vontade de aplicar seus conhecimentos com os alunos, o que torna uma motivação para os estudantes serem melhores na sua jornada. Tenho um grande carinho pela escola e vou leva-la para sempre no meu coração."
Júlia Martins Carrara
"Eu sempre acreditei que, quando uma pessoa entra para uma escola, aquele lugar passa a ser uma extensão da sua casa. Os alunos permanecem na escola por um período considerável de tempo e, além de levar as peculiaridades da família para a sala de aula, trazem para o lar tudo o que viveram dentro daquela instituição. Por isso é tão importante escolhermos bem a escola de nossos filhos. Eu e meu esposo somos felizes com a escolha que fizemos para nossa filha! O Colégio Carmo é uma escola de tradição, que se preocupa com a formação de seus alunos, permite que eles cresçam e amadureçam com qualidade, priorizando sempre os valores éticos. Não é preciso ressaltar o quanto admiro essa instituição, minha história e decisão falam por mim!"
Andressa Pinheiro de Souza, mãe de aluna
"É difícil acreditar que após 16 anos nessa escola, chegou a hora da despedida. Foram tantos anos de aprendizado, amizades construídas, diversos momentos memoráveis que passamos juntos (inclusive na Semana do Carmo). Só tenho a agradecer especialmente a vocês, por terem feito parte da minha vida durante esse tempo todo. Não existem palavras para descrever o quanto vocês são incríveis. A saudade vai ser eterna. Muito obrigado por tudo, TERCEIRÃO, amo vocês. Sucesso para todos."
Daniel Queiroz - para sua turma que concluiu o Ensino Médio em 2019