Manual do aluno - Edição 2024
Mensagens
"Uma escola excelente,estudei lá e meus filhos também, trago ótimas lembranças !"
Isabella Caruso
"Sou muito grato ao Colégio Carmo por acompanhar minha trajetória desde o Maternal até o Ensino Médio. Sou grato por ter tido professores tão gentis, que muitas vezes ultrapassaram as fronteiras de professor-aluno e se tornaram amigos. Agradeço também aos funcionários do Carmo, tão gentis, carismáticos e engraçados, que são tão importantes para o Colégio inteiro. E não poderia deixar de agradecer à Cecília, nossa ex-diretora, que fez tanto pelo Colégio e pelos alunos. E sou grato aos meus amigos de turma, por todos os momentos de felicidade e pelo auxílio em momentos difíceis."
André Rocha de Souza, estudante, concluindo o 3º ano do Ensino Médio em 2022
"Falar sobre o Instituto N. Sra. do Carmo é fácil. Como ex-aluna, sou testemunha do ensino de alta qualidade. O carinho, respeito e compromisso que todos os profissionais da escola dedicam aos alunos foi, é, e, tenho certeza, sempre será o segredo do seu sucesso. Não é a toa que o Carmo é uma das instituições de ensino mais tradicionais da região e celeiro de grandes lideranças. Por tudo isso, essa é a escola que escolhi para minha filha!"
Isabela Castelar, mãe de aluna