Manual do aluno - Edição 2024
Mensagens
"Em primeiro lugar, gostaria de agradecer o carinho que eu recebi durante todos esses sete anos! Entrar no Colégio foi uma oportunidade que nunca irei esquecer. Quando iniciei os estudos aqui, os sentimentos de medo e insegurança logo acabaram, pois os professores, alunos e funcionários foram tão gentis e acolhedores que me senti em casa. O Carmo é uma nova família que ganhamos e as lembranças que fazemos, levamos para a vida! Além de todos os conteúdos escolares, aprendemos comportamento, gentileza e humanidade. Eu, com certeza, indicaria o Carmo, pois a preparação que ele oferece para a vida é única!"
Maria Eduarda Guidini Vidal, estudante, concluiu o 3º ano do Ensino Médio em 2022
"Minha filha, Maria Luiza, estuda no Colégio Carmo desde a 6ª série, e, neste ano, está concluindo o 3°ano do Ensino Médio. Sempre acompanhei a vida escolar dela e só tenho a agradecer ao Colégio pela seriedade e comprometimento com que promoveu o desenvolvimento social e estudantil da minha filha. Vale à pena investir no futuro de seu filho!"
Bruna Ventura, mãe de aluna
"Melhor escola em todos os sentidos, ensino, profissionais excelentes tanto os professores como a coordenação, estão sempre dispostos a nos atender e ajudar no que preciso. Meus dois filhos começaram lá com 1 ano e oito meses. Agradeço por tudo que eles são hoje e pela responsabilidade que o Carmo os ensinou desde pequenos !!! Parabéns Carmo Cataguases e obrigado pelo carinho de sempre !!!"
Cynthia Rodrigues da Veiga