Manual do aluno - Edição 2024
Mensagens
"Sou muito grato ao Colégio Carmo de Cataguases, não apenas por ter sido essencial na minha aprovação no vestibular, mas também por ter me dado a oportunidade de conhecer amigos incríveis, professores inspiradores e funcionários muitos dedicados, que com certeza vou levar para o resto da vida. Fico muito feliz por ter estudado em uma escola onde o ensino é de excelente qualidade e que proporciona diversas experiências que vão muito além do preparo para as provas."
Carlos Eduardo Nardouto Simões, ex-aluno
"O Carmo nos proporciona, não só um ensino de altíssima qualidade, como também um excelente preparo social e cultural que irão favorecer ainda mais no nosso futuro. Durante todos esses anos estudando no Colégio Carmo, aprendi muito, fiz grandes e inesquecíveis amizades, absorvi inúmeros conhecimentos que só irão beneficiar meu futuro. Além disso, me tornei uma pessoa melhor, pois aqui aprendemos não somente matérias da escola, mas também como agir, ser gentil, honesto, bondoso, compassível, amigo, enfim, como ser mais humano."
Tathiany Tavares Costa
"Carinho, dedicação, comprometimento, paciência, responsabilidade... Amor pelo que fazem!!! O resultado de tudo isso: alunos felizes e empenhados a aprender cada dia mais. Palavra de ex-aluna e mãe de ex-aluna do Colégio Carmo."
Marcela M. Cadete Spínola