Manual do aluno - Edição 2024
Mensagens
"Melhor escola em todos os sentidos, ensino, profissionais excelentes tanto os professores como a coordenação, estão sempre dispostos a nos atender e ajudar no que preciso. Meus dois filhos começaram lá com 1 ano e oito meses. Agradeço por tudo que eles são hoje e pela responsabilidade que o Carmo os ensinou desde pequenos !!! Parabéns Carmo Cataguases e obrigado pelo carinho de sempre !!!"
Cynthia Rodrigues da Veiga
"Sou muito grato ao Colégio Carmo de Cataguases, não apenas por ter sido essencial na minha aprovação no vestibular, mas também por ter me dado a oportunidade de conhecer amigos incríveis, professores inspiradores e funcionários muitos dedicados, que com certeza vou levar para o resto da vida. Fico muito feliz por ter estudado em uma escola onde o ensino é de excelente qualidade e que proporciona diversas experiências que vão muito além do preparo para as provas."
Carlos Eduardo Nardouto Simões, ex-aluno
"Primeiramente, obrigado! Estando aqui desde meus 2 anos de idade, o Colégio Carmo esteve presente e foi um grande formador do meu caráter e do meu ser e, com toda a certeza, foi aonde construí meus mais fortes laços de amizade, tanto como aluno, quanto com professores e demais funcionários. Diante disso, eu afirmo: o Carmo é meu chão, eu sou carmelita."
Arthur Maia, estudante, concluindo o Ensino Médio em 2022