Manual do aluno - Edição 2024
Mensagens
"Tudo o que se aprende no Carmo perpetua na vida. O encerramento do ciclo escolar na Instituição nunca é uma despedida, mas sim a confirmação de uma formação de qualidade, tendo sempre o Colégio Carmo como a segunda casa."
João Marcelo Lippi Passos
"Minha filha, Maria Luiza, estuda no Colégio Carmo desde a 6ª série, e, neste ano, está concluindo o 3°ano do Ensino Médio. Sempre acompanhei a vida escolar dela e só tenho a agradecer ao Colégio pela seriedade e comprometimento com que promoveu o desenvolvimento social e estudantil da minha filha. Vale à pena investir no futuro de seu filho!"
Bruna Ventura, mãe de aluna
"Falar sobre o Instituto N. Sra. do Carmo é fácil. Como ex-aluna, sou testemunha do ensino de alta qualidade. O carinho, respeito e compromisso que todos os profissionais da escola dedicam aos alunos foi, é, e, tenho certeza, sempre será o segredo do seu sucesso. Não é a toa que o Carmo é uma das instituições de ensino mais tradicionais da região e celeiro de grandes lideranças. Por tudo isso, essa é a escola que escolhi para minha filha!"
Isabela Castelar, mãe de aluna