Manual do aluno - Edição 2024
Mensagens
"Só tenho a agradecer e tenho orgulho de dizer que frequentei a Escola por sete anos, aliás, durante sete anos tive uma segunda casa, um lugar onde evoluí, não só intelectualmente, mas como pessoa. Esse é o papel que o Instituto Nossa Senhora do Carmo exerce, trata-se de um segundo lar, uma segunda família, a família carmelita. Deixo aqui o meu muito obrigado a todos que fazem parte dessa Instituição exemplar."
Reinaldo Soares Vieira Filho
"O estímulo ao trabalho em equipe e à superação das dificuldades foi fundamental para o meu crescimento pessoal. Diante de todos esses anos e de tudo que já vivi aqui, não há como negar que o Carmo é meu chão."
Thaís Praxedes Rodrigues
"Sou muito grato ao Colégio Carmo de Cataguases, não apenas por ter sido essencial na minha aprovação no vestibular, mas também por ter me dado a oportunidade de conhecer amigos incríveis, professores inspiradores e funcionários muitos dedicados, que com certeza vou levar para o resto da vida. Fico muito feliz por ter estudado em uma escola onde o ensino é de excelente qualidade e que proporciona diversas experiências que vão muito além do preparo para as provas."
Carlos Eduardo Nardouto Simões, ex-aluno