Manual do aluno - Edição 2024
Mensagens
"O estímulo ao trabalho em equipe e à superação das dificuldades foi fundamental para o meu crescimento pessoal. Diante de todos esses anos e de tudo que já vivi aqui, não há como negar que o Carmo é meu chão."
Thaís Praxedes Rodrigues
"Meu filho está vivendo momentos felizes nessa escola! Saber e brincadeira na medida certa, excelência na equipe docente e pedagógica. Recomendo!"
Kryss Fourakis Beto Candido
"Em primeiro lugar, gostaria de agradecer o carinho que eu recebi durante todos esses sete anos! Entrar no Colégio foi uma oportunidade que nunca irei esquecer. Quando iniciei os estudos aqui, os sentimentos de medo e insegurança logo acabaram, pois os professores, alunos e funcionários foram tão gentis e acolhedores que me senti em casa. O Carmo é uma nova família que ganhamos e as lembranças que fazemos, levamos para a vida! Além de todos os conteúdos escolares, aprendemos comportamento, gentileza e humanidade. Eu, com certeza, indicaria o Carmo, pois a preparação que ele oferece para a vida é única!"
Maria Eduarda Guidini Vidal, estudante, concluiu o 3º ano do Ensino Médio em 2022