Manual do aluno - Edição 2024
Mensagens
"O Carmo é uma escola que admiro e indico em Cataguases, principalmente por ser um local onde se estuda, reza e defende a fé! Tem professores muito capacitados tecnicamente e que são muito atentos às criancas e suas necessidades individuais, ao mesmo tempo em que preservam a empatia com o relacionamento humano."
Raquel Carvalho Possani, mãe de alunos
"Primeiramente, agradeço ao Instituto Nossa Senhora do Carmo pela recepção e pelo apoio durante a minha chegada em 2013. Agradeço também à direção e coordenação, pelo incentivo e pela educação de extrema qualidade. Irei levar, para toda a minha vida, os amigos que fiz durante todos os anos dentro da instituição, bem como todo o ensino e aprendizado adquiridos. Meus eternos agradecimentos."
Gabriel Coelho, estudante, concluiu o 3º ano do Ensino Médio em 2022
"Uma escola excelente,estudei lá e meus filhos também, trago ótimas lembranças !"
Isabella Caruso