Manual do aluno - Edição 2024
Mensagens
"Muito feliz em perceber que a comunidade carmelitana referenda e acredita no projeto pedagógico da escola, em seu corpo docente e em sua equipe administrativa. Sempre acreditei que a instituição Carmo de Cataguases se equipara em qualidade com qualquer outra instituição que visa a preparação para o vestibular. Temos, no Carmo, todo aparato humano e tecnológico para competirmos de igual para igual com escolas de outras cidades.Tranquilidade para as famílias saberem que não precisam deslocar seus filhos para outros lugares. Parabéns aos alunos, professores, direção pedagógica, direção administrativa e a todos funcionários."
Cristina Henriques
"Só tenho a agradecer e tenho orgulho de dizer que frequentei a Escola por sete anos, aliás, durante sete anos tive uma segunda casa, um lugar onde evoluí, não só intelectualmente, mas como pessoa. Esse é o papel que o Instituto Nossa Senhora do Carmo exerce, trata-se de um segundo lar, uma segunda família, a família carmelita. Deixo aqui o meu muito obrigado a todos que fazem parte dessa Instituição exemplar."
Reinaldo Soares Vieira Filho
"Minha filha, Maria Luiza, estuda no Colégio Carmo desde a 6ª série, e, neste ano, está concluindo o 3°ano do Ensino Médio. Sempre acompanhei a vida escolar dela e só tenho a agradecer ao Colégio pela seriedade e comprometimento com que promoveu o desenvolvimento social e estudantil da minha filha. Vale à pena investir no futuro de seu filho!"
Bruna Ventura, mãe de aluna