Manual do aluno - Edição 2024
Mensagens
"O Colégio Carmo foi fundamental para a construção do ser humano que sou hoje, não só devido aos ensinamentos curriculares, mas também devido aos valores humanos que aprendo a cada dia. Me espelho continuamente nos profissionais que lecionam nesta escola, pois vejo uma grande vontade de aplicar seus conhecimentos com os alunos, o que torna uma motivação para os estudantes serem melhores na sua jornada. Tenho um grande carinho pela escola e vou leva-la para sempre no meu coração."
Júlia Martins Carrara
"O Colégio é excelente! Professores, funcionários, estrutura física, enfim, tudo nota 10! Minhas filhas adoram! Recomendo!"
Vinícius Ribeiro
"O estímulo ao trabalho em equipe e à superação das dificuldades foi fundamental para o meu crescimento pessoal. Diante de todos esses anos e de tudo que já vivi aqui, não há como negar que o Carmo é meu chão."
Thaís Praxedes Rodrigues