Manual do aluno - Edição 2024
Mensagens
"Carinho, dedicação, comprometimento, paciência, responsabilidade... Amor pelo que fazem!!! O resultado de tudo isso: alunos felizes e empenhados a aprender cada dia mais. Palavra de ex-aluna e mãe de ex-aluna do Colégio Carmo."
Marcela M. Cadete Spínola
"Falar sobre o Instituto N. Sra. do Carmo é fácil. Como ex-aluna, sou testemunha do ensino de alta qualidade. O carinho, respeito e compromisso que todos os profissionais da escola dedicam aos alunos foi, é, e, tenho certeza, sempre será o segredo do seu sucesso. Não é a toa que o Carmo é uma das instituições de ensino mais tradicionais da região e celeiro de grandes lideranças. Por tudo isso, essa é a escola que escolhi para minha filha!"
Isabela Castelar, mãe de aluna
"O estímulo ao trabalho em equipe e à superação das dificuldades foi fundamental para o meu crescimento pessoal. Diante de todos esses anos e de tudo que já vivi aqui, não há como negar que o Carmo é meu chão."
Thaís Praxedes Rodrigues