Manual do aluno - Edição 2024
Mensagens
"Carinho, dedicação, comprometimento, paciência, responsabilidade... Amor pelo que fazem!!! O resultado de tudo isso: alunos felizes e empenhados a aprender cada dia mais. Palavra de ex-aluna e mãe de ex-aluna do Colégio Carmo."
Marcela M. Cadete Spínola
"Sou muito grato ao Colégio Carmo por acompanhar minha trajetória desde o Maternal até o Ensino Médio. Sou grato por ter tido professores tão gentis, que muitas vezes ultrapassaram as fronteiras de professor-aluno e se tornaram amigos. Agradeço também aos funcionários do Carmo, tão gentis, carismáticos e engraçados, que são tão importantes para o Colégio inteiro. E não poderia deixar de agradecer à Cecília, nossa ex-diretora, que fez tanto pelo Colégio e pelos alunos. E sou grato aos meus amigos de turma, por todos os momentos de felicidade e pelo auxílio em momentos difíceis."
André Rocha de Souza, estudante, concluindo o 3º ano do Ensino Médio em 2022
"O Colégio é excelente! Professores, funcionários, estrutura física, enfim, tudo nota 10! Minhas filhas adoram! Recomendo!"
Vinícius Ribeiro