Manual do aluno - Edição 2024
Mensagens
"O Colégio Carmo foi fundamental para a construção do ser humano que sou hoje, não só devido aos ensinamentos curriculares, mas também devido aos valores humanos que aprendo a cada dia. Me espelho continuamente nos profissionais que lecionam nesta escola, pois vejo uma grande vontade de aplicar seus conhecimentos com os alunos, o que torna uma motivação para os estudantes serem melhores na sua jornada. Tenho um grande carinho pela escola e vou leva-la para sempre no meu coração."
Júlia Martins Carrara
"Meu filho está vivendo momentos felizes nessa escola! Saber e brincadeira na medida certa, excelência na equipe docente e pedagógica. Recomendo!"
Kryss Fourakis Beto Candido
"Estudei no Carmo e guardo uma estima enorme por este Colégio. Atribuo a minha sólida formação humana e acadêmica à minha família e também uma grande parcela ao Carmo!"
Eduarda Quaresma Lannes