Manual do aluno - Edição 2024
Mensagens
"O estímulo ao trabalho em equipe e à superação das dificuldades foi fundamental para o meu crescimento pessoal. Diante de todos esses anos e de tudo que já vivi aqui, não há como negar que o Carmo é meu chão."
Thaís Praxedes Rodrigues
"Meu filho está vivendo momentos felizes nessa escola! Saber e brincadeira na medida certa, excelência na equipe docente e pedagógica. Recomendo!"
Kryss Fourakis Beto Candido
"O Colégio Carmo é uma escola que marcou história em minha vida. Nela, minha mãe se formou e depois lecionou por anos na Educação Infantil, a saudosa tia Inez! Eu também fiz aqui toda a minha trajetória escolar nesse ambiente acolhedor, exemplar no ensino educacional e humano. Por isso, entrego e confio minha filha a esse colégio tão querido e reconhecido por sua qualidade no ensino."
Gisela de Sousa Araujo Vecchi, mãe de aluna