Manual do aluno - Edição 2024
Mensagens
"Uma escola excelente,estudei lá e meus filhos também, trago ótimas lembranças !"
Isabella Caruso
"Muito feliz em perceber que a comunidade carmelitana referenda e acredita no projeto pedagógico da escola, em seu corpo docente e em sua equipe administrativa. Sempre acreditei que a instituição Carmo de Cataguases se equipara em qualidade com qualquer outra instituição que visa a preparação para o vestibular. Temos, no Carmo, todo aparato humano e tecnológico para competirmos de igual para igual com escolas de outras cidades.Tranquilidade para as famílias saberem que não precisam deslocar seus filhos para outros lugares. Parabéns aos alunos, professores, direção pedagógica, direção administrativa e a todos funcionários."
Cristina Henriques
"O estímulo ao trabalho em equipe e à superação das dificuldades foi fundamental para o meu crescimento pessoal. Diante de todos esses anos e de tudo que já vivi aqui, não há como negar que o Carmo é meu chão."
Thaís Praxedes Rodrigues