Manual do aluno - Edição 2024
Mensagens
"Meu filho está vivendo momentos felizes nessa escola! Saber e brincadeira na medida certa, excelência na equipe docente e pedagógica. Recomendo!"
Kryss Fourakis Beto Candido
"Eu sempre acreditei que, quando uma pessoa entra para uma escola, aquele lugar passa a ser uma extensão da sua casa. Os alunos permanecem na escola por um período considerável de tempo e, além de levar as peculiaridades da família para a sala de aula, trazem para o lar tudo o que viveram dentro daquela instituição. Por isso é tão importante escolhermos bem a escola de nossos filhos. Eu e meu esposo somos felizes com a escolha que fizemos para nossa filha! O Colégio Carmo é uma escola de tradição, que se preocupa com a formação de seus alunos, permite que eles cresçam e amadureçam com qualidade, priorizando sempre os valores éticos. Não é preciso ressaltar o quanto admiro essa instituição, minha história e decisão falam por mim!"
Andressa Pinheiro de Souza, mãe de aluna
"Tudo o que se aprende no Carmo perpetua na vida. O encerramento do ciclo escolar na Instituição nunca é uma despedida, mas sim a confirmação de uma formação de qualidade, tendo sempre o Colégio Carmo como a segunda casa."
João Marcelo Lippi Passos