Manual do aluno - Edição 2024
Mensagens
"Carinho, dedicação, comprometimento, paciência, responsabilidade... Amor pelo que fazem!!! O resultado de tudo isso: alunos felizes e empenhados a aprender cada dia mais. Palavra de ex-aluna e mãe de ex-aluna do Colégio Carmo."
Marcela M. Cadete Spínola
"Tudo o que se aprende no Carmo perpetua na vida. O encerramento do ciclo escolar na Instituição nunca é uma despedida, mas sim a confirmação de uma formação de qualidade, tendo sempre o Colégio Carmo como a segunda casa."
João Marcelo Lippi Passos
"Primeiramente, agradeço ao Instituto Nossa Senhora do Carmo pela recepção e pelo apoio durante a minha chegada em 2013. Agradeço também à direção e coordenação, pelo incentivo e pela educação de extrema qualidade. Irei levar, para toda a minha vida, os amigos que fiz durante todos os anos dentro da instituição, bem como todo o ensino e aprendizado adquiridos. Meus eternos agradecimentos."
Gabriel Coelho, estudante, concluiu o 3º ano do Ensino Médio em 2022