Manual do aluno - Edição 2024
Mensagens
"Estudei no Carmo e guardo uma estima enorme por este Colégio. Atribuo a minha sólida formação humana e acadêmica à minha família e também uma grande parcela ao Carmo!"
Eduarda Quaresma Lannes
"Uma escola excelente,estudei lá e meus filhos também, trago ótimas lembranças !"
Isabella Caruso
"Sou muito grato ao Colégio Carmo de Cataguases, não apenas por ter sido essencial na minha aprovação no vestibular, mas também por ter me dado a oportunidade de conhecer amigos incríveis, professores inspiradores e funcionários muitos dedicados, que com certeza vou levar para o resto da vida. Fico muito feliz por ter estudado em uma escola onde o ensino é de excelente qualidade e que proporciona diversas experiências que vão muito além do preparo para as provas."
Carlos Eduardo Nardouto Simões, ex-aluno